O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 fev 2010 - 10h40

De novo?

Sempre as mesmas desculpas.

Ah. O time adversário se desdobrou em campo. Como disse o delegado.

Ora. E o nosso time? Com aquele chamado por muitos o melhor CT do Brasil. Com hotel 5 estrelas e refeições de dar inveja a qualquer restaurante de Santa Felicidade. Começo a concordar com o termo ‘come e dorme’. Com todo respeito ao tal Vilhena, mas tínhamos a obrigação de eliminar o jogo de volta. Com raça, com vontade, com dedicação, com união do grupo, com espírito de vencedor.

Sem estes adjetivos, não passaremos da próxima fase. Me desculpem aos mais confiantes, mas seria uma zebra laranjada, caso viermos a chegar na semi-final do torneio, por mais que ache possível chegar até lá. Ser campeão é outros quinhentos.

Se um jogador tem seu salário em dia, treina em campos que parecem tapetes, tem ônibus, joga num campo de primeiro mundo, tem uma torcida que apoia e aceita apresentações ridículas, sem partir para a ignorância. Estes jogadores deveriam ter no mínimo vergonha na cara.

E algumas pessoas ainda se sentiram ofendidas porque um grupo de torcedores teve a iniciativa de publicar seu descontentamento num meio de comunicação. Pelo amor de Deus. Em muitos outros lugares as coisas funcionam é na base do tapa mesmo e nem por isso os jogadores deixam de dar a alma ao time.

Diretoria inoperante. O marketing não existe. Ficam duas semanas dando um ênfase gigantesco, até mesmo aqui na Furacao.com, para esse Gerente de Marketing, sendo o cara não falou nada com nada. Fez o mesmo que a Diretoria sempre faz, enrola e leva com a barriga.

Fica aqui expresso que minha última gota de paciência acabou. Publiquei vários textos apoiando o time, não a diretoria. Nos textos sempre deixei claro que o time precisa de reforços, mas estes devem ser cirúrgicos. Enquanto eles não chegavam, o time deveria se desdobrar e dar o sangue. Pasmem, oque esperar de um grupo que não sabe cadenciar um jogo, nem envolver um adversário com três passes para frente?

Lembrem-se, o Paranaense é obrigação, ele não tem importância nenhuma, mas é a obrigação. A Copa do Brasil exijo ao mínimo a classificação para as quartas de final, onde certamente ocorrerão os confrontos com times da série A. No Brasileiro, com esse time não seríamos campeões nem jogando com os Masters. Portanto, lutaremos para não cair e que pelo menos seja sem sofrimento. Vencendo os jogos em casa e não passando por perigos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…