E tem gente que ainda acredita…
Com o resultado da partida de ontem, em que quase perdemos o jogo para o grande Vilhena de Rondônia, time com grande tradição no futebol brasileiro e que só começará a disputar o campeonato estadual no fim do primeiro semestre de 2010 (o jogo de ontem foi o 1° jogo oficial deles), tem gente que acredita que o nosso time é bom e que com esses jogadores irá alcançar grandes vôos em 2010.
Pelo amor de deus, um time de tradição que nem o nosso começar um jogo com 3 volantes (Alan Bahia, Chico e Valencia) contra um time que não está disputando nenhuma competição oficial, além da Copa do Brasil, é ser cagão demais.
O jogo de ontem era pra ter começado jogando o Tartá, já que o campo estava ruim, pelo menos na velocidade a gente ‘teria’ que ganhar. Mas nem isso o Lopes fez. Resolveu ‘manter’ o time que ganhou no sufoco do paranazinho.
Não adianta, quem quer se iludir achando que esse time é bom vai ter uma decepção muito grande esse ano. Quem acredira nas palavras dessa diretoria omissa e incompetente vai sofrer, e muito, esse ano.
Não adianta ganhar uma porcaria de um campeonato estadual, que não serve de base pra nada, pois somos o único time na elite do futebol brasileiro e não temos padrão de comparação como têm os campeonatos paulista e carioca.
Já deveríamos ter contratado um zagueiro, um meia de criação, um lateral direito e mais um lateral esquerdo. Com tanto jogador negociado (Alex Sandro, Marcinho, Nei, Wesley, Galatto e outros), não trazer no mínimo um nome para cada peça perdida, é muita incompetência e falta de visão, pois ficou claro no ano passado que só escapamos da segunda divisão graças à torcida, que foi em quase todos os jogos na reta final empurrar um time medíocre.
Me desculpem os defensores da atual diretoria, mas se continuarmos ganhando de 1 a zero de times da segunda divisão, empatando com Vilhenas da vida e perdendo para Operários de não sei aonde, esse ano a gente não escapa do rebaixamento no brasileirão.
Por favor, pessoal do outdoor, se necessitarem de apoio para próximas manifestações, podem contar com a minha ajuda.