O grandioso Vilhena
Quanta decepção: 1. ‘Foi um jogo bastante difícil, infelizmente a nossa bola não estava entrando. Tivemos muitas dificuldades, pois o time deles fez uma correria para cima da gente, mas com o apoio do nosso torcedor, vamos dar a volta por cima’; 2. ‘É uma equipe que tem uma vontade muito forte, não conseguimos igualar essa vontade. Faltou competência para o Atlético’; 3.’Eles jogaram o jogo da vida. Faltou a gente entrar no espírito de luta que eles entraram. O importante é que fizemos um bom resultado e um empate, dentro de casa, nos coloca na próxima fase’.
Frases dos nossos jogadores ontem após a partida com o grandioso Vilhena. O que faltou para nossos jogadores igualarem a vontade dos do outro time? Chuteiras novas? Salários em dia? Infraestrutura? Conhecimento científico? Uma torcida que apóia até ‘nos confins’ do mundo?
Não dá mais para enganar. Todo mundo sabe o que vai acontecer nessa Copa do Brasil e, se algo não for feito, no campeonato Brasileiro. Até quando mentiras, ilusões e bobagens vão ser faladas para os bobos aqui lerem?
Os dois colombianos contratados com grande investimento e para amadurecer e dar experiência ao time, segundo MM, sequer entraram em campo pra valer. Na lateral direita não temos ninguém. O Rhodolfo parace ter lembrado um pouco de como se joga e começou a fazer o que se espera de um zagueiro normal. Mas ainda falta muito para ser o que dizem dele por aí.
Vamos ver o jogo da volta. Vendo o que nossos jogadores falaram no final do jogo de ontem só uma goleada sonora salva a pele desse bando de falador sem vontade e tesão de jogar bola.
Estamos de olho, cuidado!