Temos ou não direito de saber
O título acima até parece que estou falando daquela novela que os mais antigos (ou idosos, de acordo com aquele enfermeiro citou tempos atrás) como eu viram ou pelo menos ouviram falar, mas não é. Pois foi tão rápida a venda do Alex Sandro que no máximo seria um caso especial.
Mas vamos ao que interessa. O Lopes estava sempre falando que este menino tem um potencial enorme, até o mudou de posição, portanto seria um atleta que seria muito util ao time.Ou será que era tudo armação para valorizar um atleta comum?Acho que o Lopes não se daria a um papel deste.
Portanto, como SÓCIO em dia com minhas obrigações com o CAP, como eleitor que fui da chapa que hoje está no comando do CAP, eu TENHO O DIREITO DE SABER:
1) Quem é ou quem são os tais investidores que compraram o menino?
2) Quanto vai render para o CAP esta venda?
3) Onde será investida esta grana?
Só espero que não o repassem ao Santos, pois o mesmo time negou-se a deixar que o WESLEY permanecesse por aqui. E que daqui alguns dias não apareça na mídia nacional que este menino esteja sendo vendido a um clube de fora por milhões de euros ou dólares, porque aí nossa diretoria estaria assinando ATESTADO.
Como diz o título, eu tenho direito de nascer, os, de saber.