18 fev 2010 - 21h28

Héracles faz a primeira partida na equipe principal

Figurinha carimbada das categorias de base do Atlético, o lateral-esquerda Héracles fez a primeira partida na equipe principal do Atlético, na vitória sobre o Engenheiro Beltrão, nesta quinta-feira. Entrando no lugar do lateral Márcio Azevedo aos 42 minutos de partida, o jovem de apenas 17 anos foi a novidade do técnico Antonio Lopes na lista de convocados.

Héracles foi incorporado ao elenco profissional do Furacão no começo deste mês. Natural do Ceará, o atleta desembarcou no CT do Caju em uma época que o Rubro-Negro paranaense mantinha uma parceria com o Uniclic (mesma equipe que revelou Rogerinho, negociado com o futebol do Kuwait).

O lateral passou por todas as categorias de formação do Atlético até chegar ao profissional. Graças aos cabelos loiros, já foi chamado de Polaco e Alemão, mas rejeitou os apelidos e adotou o prenome. O contrato de Héracles com o Atlético vai até junho de 2012.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…