21 fev 2010 - 20h00

Wallyson e Patrick ainda não marcaram em 2010

A dupla de ataque que começou a partida contra o Nacional ainda não conseguiu balançar as redes em 2010. Pior, o Atlético ainda não conseguiu vencer quando Wallyson e Patrick iniciaram o jogo como titulares.

A dupla começou jogando nos dois primeiros jogos do Campeonato (empate com Toledo e derrota contra o Operário). Depois disso, Bruno Mineiro, que entrara durante o segundo jogo, ganhou a posição de Patrick. No jogo seguinte, foi Wallyson quem deixou o time para a entrada de Marcelo. Sem poder contar com os dois titulares e com o colombiano Serna, Lopes escalou novamente Wallyson e Patrick contra o Nacional.

No jogo em Rolândia, Wallyson teve três chances para marcar. Duas delas pararam nas mãos do goleiro Camilo; na terceira, a melhor delas, Wallyson – de dentro da pequena área – chutou por cima. Patrick não teve o mesmo desempenho e não deu sequer um chute ao gol do Nacional.

Para o próximo jogo, Lopes deverá contar novamente com o atacante Bruno Mineiro, vice artilheiro do Furacão no ano, com quatro gols. Além dele, o Delegado tem Javier Toledo, Wallyson e Patrick como opções. Marcelo, Alex Mineiro, Serna e Bruno Furlan, também atacantes, estão machucados.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…