Grande chance
Concordo que este campeonato serve única e exclusivamente para preparação de outras competições.
Mas convenhamos, o Atlético hoje foi no mínimo rídiculo.
Acho que o Lopes está equivocado, porém ele faz do futebol seu ganha pão, e eu sou somente um torcedor.
Senão vejamos, quanto gols perdemos hoje.
Tirar o Netinho e recuar o time, sentindo que o Nacional atacava, o gol deles já era algo escrito, iria acontecer;
Porque não colocou o grinco aos 15 minutos ou no intervalo, pois parece-me que pelo menos tem mais vontade que o Serna (ou é Sarna);
Vejo outros campeonatos, Paulista, Carioca, Catarinense e, fora algumas zebras, o grande sempre joga para cima, com toques rápidos, triangulações, afinal, equipes com estrutura quase igual à nossa, passam por cima de seus adversários, e nós sempre dando chance ao azar. Perdemos 9 pontos neste mediocre campeonato, então o que acontecerá quando sairmos contra Irati e Rio Branco. Somos o Robin Wood deste campeonato.
Comparemos estrutura, salario, calendário com todas as equipes que perdemos pontos este ano incluindo o primário Vilhena, dá para acreditar. Calor, pré temporada, campo ruim, falta de entrosamento, isso não dá mais para aceitar.
Como grandes, temos que impor nosso jogo. E passar por cima de todos estes adversários, e será que conseguiremos tirar o pijama e ganhar de R.B e Irati.
Para finalizar, que é falta de entrosamento, pois ao que me conste, a maioria deste grupo, senão vejamos, Rhodolfo, Marcio, Raul, Valencia, Netinho, Chico, Wallyson, mais os ex-juniores Manoel, Neto, se não jogam, pelo menos treinam juntos desde 2008, ainda na era Geninho.
Acho que o Lopes tem que abrir os olhos, e cobrar desta turma.
Em tempo, acho que o Tartá é bom jogasdor, será que nossa diretoria vai agir como agiu com o Santos no caso Wesley, e colocar na vitrine e quando quiser em definitivo vai receber outro não?
Vamos nos mexer, não adianta só falar do Capa, de ex-funcionários, pois quem vive de passado é professor de história.