Indignação
Nessa tarde de domingo pensei que ia ver o Furacão passar por cima do fraco time do Nacional (penúltimo colocado), mas o que assisti foi o nosso time apanhar. Não fosse Netinho, a vergonha tinha sido pior.
Agora as minhas perguntas: por que Antônio Lopes demorou tanto para tirar o Patrick? O que o Wallyson ainda faz no Atlético? No primeiro tempo a maioria das jogadas do Atlético se deram pela lateral esquerda do campo, não lembro de nenhuma jogada trabalhada com toque de bola de qualidade até chegar ao gol.
Não é de hoje que o Atlético tem as mesmas ‘jogadinhas’ manjadas, ir até a linha de fundo e cruzar! Sr. Antônio Lopes, você não identifica essa falta de qualidade no nosso time? Não treina e não cobra mais toque de bola e menos ‘chutões’ desse time?
Minha esperança é de que minha indignação chegue até o conhecimento do nosso técnico e desse elenco. E minha mensagem não é só para o mesmo, peço a esses jogadores que joguem com mais vontade e RAÇA e tenham vergonha na cara!
Faço uma pergunta a esses jogadores: viram o jogo do Coritiba contra o Paranavaí? Viram a vontade de vencer do time do interior? Essa vontade está ausente do nosso time atleticano a muito tempo! Time esse do Paranavaí que deve ter uma folha salarial que não passa de R$ 100.000.
ACORDA, TIME!