Medo e deficiências
Mais uma vez precisamos escrever sobre as deficiências do elenco do Atlético. Sabemos que o Gerônimo é fraquíssimo, mas o Raul nem de longe é a solução. Precisamos urgente de uma contratação para ser titular da posição.
Wallyson esqueceu o seu futebol objetivo de outrora e ultimamente virou um ciscador. Treino em separado pra ele urgente! Já o Patrick eu não sei o que ainda faz insistindo na carreira de futebol. Aproveite que ainda é novo e já tem algum dinheiro guardado e vá estudar, piá! Aquela furada de ontem (que pegou na orelha da bola) foi de chorar!
Acredito num ataque melhor com a volta de Paulo Baier e o voluntarioso Bruno Mineiro. Mas ainda há uma posição aberta, que pode ser ocupada pelo gringo Toledo (ainda temos que vê-lo jogar mais, pois não dá pra avaliar com apenas 10 minutos em campo).
Quero dar também um recado ao Neto: por favor, não nos faça lembrar das péssimas saídas e dos frangos de Galatto. O chute do cara era defensável e o senhor estava mal posicionado.
Por fim, Antônio Lopes precisa um pouco mais de coragem. O time voltou mal no segundo tempo, mas as mudanças fizeram o time recuar. O senhor estava com medo do modesto Nacional?