O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 fev 2010 - 13h15

Medo e deficiências

Mais uma vez precisamos escrever sobre as deficiências do elenco do Atlético. Sabemos que o Gerônimo é fraquíssimo, mas o Raul nem de longe é a solução. Precisamos urgente de uma contratação para ser titular da posição.

Wallyson esqueceu o seu futebol objetivo de outrora e ultimamente virou um ciscador. Treino em separado pra ele urgente! Já o Patrick eu não sei o que ainda faz insistindo na carreira de futebol. Aproveite que ainda é novo e já tem algum dinheiro guardado e vá estudar, piá! Aquela furada de ontem (que pegou na orelha da bola) foi de chorar!

Acredito num ataque melhor com a volta de Paulo Baier e o voluntarioso Bruno Mineiro. Mas ainda há uma posição aberta, que pode ser ocupada pelo gringo Toledo (ainda temos que vê-lo jogar mais, pois não dá pra avaliar com apenas 10 minutos em campo).

Quero dar também um recado ao Neto: por favor, não nos faça lembrar das péssimas saídas e dos frangos de Galatto. O chute do cara era defensável e o senhor estava mal posicionado.

Por fim, Antônio Lopes precisa um pouco mais de coragem. O time voltou mal no segundo tempo, mas as mudanças fizeram o time recuar. O senhor estava com medo do modesto Nacional?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…