Presidente M.M.
‘Marcelo Fachinello: isso juridicamente não pode ser revertido, presidente, de alguma forma?
M.M: Eu não tenho o menor interesse, sabe, em ficar conflitando. Isso deve prevalecer a consciência de cada um, sabe? Se a consciência dele e dos companheiros dele é de que isso não traz malefício ao clube, que isso é correto, que isso é legal, fica por conta deles. A análise que eu faço é que está errado. Eles é que decidam.’´
É lamentável escutar/ler uma declaração como esta descrita acima.
Se por um lado escutamos mais uma vez ‘mutretas’ que envolvem o ex presidente do nosso FURACAO, o que há muito tempo nao é nenhuma novidade, afinal onde aparece o nome dessa figura, aparece M., sendo a última essa estória de Arena Atletiba, quando definitivamente cheguei a conclusao de que esse cara é um mal amado e precisa ser internado…
Por outro lado, não posso acreditar que o senhor MM faz uma denúncia seríssima de ex-funcionarios do nosso Furacão que ainda hoje se beneficiam de procurações de jogadores para fazer negócios que só prejudicam o Clube Atlético Paranaense e, ao ser perguntado sobre a possibilidade de ir à justiça para reclamar os direitos do nosso FURACÃO, ele responde:
‘A análise que eu faço é que está errado. Eles é que decidam.’
O que é isso? É uma bricadeira de mal gosto? Como podemos exigir garra, seriedade, vontade, determinação da nossa equipe dentro de campo se temos dirigentes acomodados e apáticos fora de campo que nao se mexem nem para buscar os direitos do nosso Furacão? Afinal, é muito mais cômodo vender jogadores para empresários que entrar na justiça e brigar pelos direitos do nosso Furacão!
Após ler esta entrevista e principalmente depois de ver o Furacão ser pressionado pelo Nacional, tenho a certeza de que este ano será mais um ano daqueles… Mas como o mais importante para a diretoria é ter dinheiro em caixa, estaremos bem… Lamentável!