O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 fev 2010 - 13h08

Tem torcedor ridículo mesmo

Há muito tempo já abordei o tema, mas infelizmente meu único desejo de escrever é para protestar contra alguns torcedores com uma postura ridícula.

Já está se tornando unânimidade a opinião de muitos colegas, a torcida do Atlético tem se tornado uma torcida chata.

Posso exemplificar. Um dos piores fatos é o ataque moral com palavrões contra os jogadores do próprio time, ao invés de incentivar alguns ridículos ofendem os jogadores do nosso próprio clube como se eles fossem inimigos.

Vi uma cena na vitória contra o Engenheiro Beltrão que me deixou muito triste, o Atlético já vencia por 3 x 0 quando Netinho pega na bola e um moleque que fica próximo a minha cadeira grita enlouquecido, ACERTA AGORA SEU M***A, SEU M***A.

A primeira coisa que pensei foi, será que este moleque é insultado assim dentro de sua própria casa ou no seu trabalho? Pois tal atitude só poderia se justificar se ele recebeu este tipo de educação dentro de sua casa, é revoltante e devo dizer que perdi o tesão de assistir aquele jogo.

Será que alguém pensa que jogador de futebol é obrigado a ouvir ofensas de torcedor? Que tipo de gente é essa?

Vergonhoso e triste, para este tipo de gente eu só peço respeito, peço que imaginem seu filho ali jogando bola e um bando de moleques desesperados atirando palavras ofensivas.

Saibam que a diferença entre os inconsequentes torcedores do coxa que causaram aquela barbárie e vocês é apenas a oportunidade, pois mostram que se não tem respeito pelo próximo podem fazer qualquer coisa.

Coloquem a mão na cabeça e aprendam um pouquinho de respeito ao próximo, educação não faz mal a ninguém.

Se vão ao estádio pra descontar as frustrações pessoais, não é o melhor lugar, recomendo que procuram uma clínica de tratamento psicológico.

Me perdoem o desabafo, mas meu ouvido não é pinico pra ficar tolerando um bando de moleques que não tem respeito pela camisa que dizem amar e apoiar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…