O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 fev 2010 - 8h09

Há iludidos faceiros e iludidos realistas… Não repetiremos o discurso!

Para nos situar, sugiro um exercício, vamos projetar mentalmente uma marcha ré.

Vamos retroceder no tempo em 60 meses!

Pronto, em ato seguido vamos tracionar a marcha então para a nossa dianteira e olhar no retrovisor. Imaginemos nessa linha do tempo, visualizando neste retrovisor: Netinho, Wallyson e Patrick!

Esses personagens já conhecemos, oras… Nós é que erramos em criticá-los!

Não tem como! Não tem jeito, com esses pseudo-jogadores em campo os resultados são esses mesmos, iguais aos de ontem contra o Nacional de Rolândia.

Não podemos nos surpreender com aquilo que é óbvio!

Já escrevi neste espaço: o Sr Antônio Lopes não é mágico! O que não consigo entender é a obrigatoriadade em escalar os supra citados jogadores.

Isso é que é incompreensível e foge às linhas da razão. Sei lá… o que ocorre!

Observei num dos textos anteriores, com o qual compartilho integralmente a relevante opinião, em que o autor (Sr. William Sade) pediu um lateral direito, 02 (dois) meias de criação (repito, de criação…) e mais um atacante que faça mesmo a diferença!

Caso contrário, todos nós, sem exceção, sabemos que faremos a mesmíssima história dos 60 meses para cá e continuaremos repetindo o discurso!

Ou muda-se a postura nas contratações, ou… patinaremos de novo na cancha dos iludidos faceiros e dos iludidos realistas!

A frase a seguir cabe?

É o Atlético Paranaense do tamanho que ele é!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…