24 fev 2010 - 23h56

Alan Bahia bateu pênalti com direito a “paradinha”

Nem a chuva e o campo molhado impediram que o volante Alan Bahia utilizasse, por duas vezes, o artifício da “paradinha” em cobranças de pênaltis nesta quarta-feira, na vitória por 4 a 0 sobre o Vilhena.

Logo aos 9 minutos de jogo, o atacante Wallyson foi derrubado na área e o árbitro assinalou o pênalti. Na cobrança, Alan Bahia fez a tradicional “paradinha” e enganou o goleiro Juninho. No entanto, o árbitro sul-mato-grossense Marcos Mateus Pereira identificou a invasão da área e indicou uma nova cobrança. Novamente Alan Bahia fez a paradinha e abriu o marcador para o Atlético.

Alan Bahia é um especialista em cobranças de pênalti com “paradinha”, que está sob análise da Fifa – a entidade estuda a proibição desse artifício na cobrança de penalidades.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…