25 fev 2010 - 0h04

Apesar das vaias, Lopes defende atuação de Wallyson

A atuação do atacante Wallyson na partida desta quarta-feira, contra o Vilhena, foi avaliada de maneira diferente entre os torcedores atleticanos e o técnico Antônio Lopes. No momento da substituição do atleta, aos 22 minutos, para a entrada de Patrick, os torcedores presentes na Arena da Baixada demonstraram sua insatisfação com o rendimento do jogador, que deixou o gramado sob vaias.

Entretanto, na avaliação de Lopes, a atuação de Wallyson foi importante para o time. O treinador classificou as vaias como uma resposta pelos gols perdidos pelo atacante, que ainda não marcou nesta temporada, mas disse que o rendimento em campo dele foi bom. “Ele se movimentou bem, foi coletivamente muito bem, participou de jogadas de gol, do pênalti e de tantas outras. O torcedor fica bravo por causa da paixão que tem. A gente entende que o torcedor quer ver gols e resultados, mas o Wallyson é importante para o time, só não está fazendo gols”, disse Antonio Lopes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…