Urubus
É incrivel como algumas pessoas da mídia paranaense remam contra nossos times…
Se perdemos o time não presta, se ganhamos, o adversário é fraco…
Se vocês acham que só se deve comemorar quando jogamos contra times de expressão, e que o Campeonato Paranaense é fraco, porque não saem de férias e voltam depois da Copa do Mundo, aí quem sabe não mereçamos suas palmas por resultados um pouco mais expressivos….
Criticar é fácil, mas tenham dó… vão catar coquinho.
Tenho que parabenizar alguns, pois estes comentários não são toda a crônica esportiva, mas sim para algumas pessoas imbecis que acham fácil fazer futebol mas que não contribuem positivamente para seu sustento.
Analisemos alguns fatos:
1 – Vilhena x Atlético (Rondônia): uma viagem exaustiva ruim na ida, péssimo na volta + gramado péssimo + juiz péssimo = empate heróico. E ainda há uns idiotas que dizem: ‘O gramado é ruim para os dois lados’, não aguento ouvir isso, pois se um time treina todos os dias em gramados ecepcionais, joga em casa em um gramado melhor ainda, como você acha que vai se sair em um queijo suíço como aquele em Vilhena?
2 – Nacional x Atlético (Rolândia): sem comentários, não é? Gramado péssimo x dimensões de campo de várzea x vestiários de ante-sala de abatedouro público x calor escaldante = empate heróico. Ou vocês acham que um jogador acostumado a um CT da qualidade do nosso vai arrumar inspiração em uma partida contra um vice-lanterna aonde?
Sinto muito, meus amigos, mas paciência tem limite, sei que há erros a serem consertados, mas vamos dar crédito a comissão técnica, afinal, com um plantel fraco, se livramos do rebaixamento (ao contrário dos velhinhos verdes) e com um plantel bom este ano vamos ter muitas alegrias, podem escrever, quando tivermos o time que considero titular em campo, desafio qualquer um, que venham os grandes, pois estaremos preparados.
1 – Neto, 2 – (reforço), 3 – Manoel, 4 – Rhodolfo, 6 – Marcio Azevedo (Jean), 5 – Chico (Valencia), 8 – Alan Bahia (Tartá), 7 – Claiton (Netinho), 10 – Paulo Baier, 9 – Pepe (Bruno ou Alex Mineiro), 11 – Marcelo (Bruno Furlan ou Walison)… Timaço.
Se vira, Antônio Lopes para escalar estas feras, só não invente.