4 mar 2010 - 8h20

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

-Operários- representam a torcida no clássico
A função tem pouco brilho: basicamente destruir as jogadas adversárias. Mas o empenho com que encaram o burocrático setor defensivo no meio-de-campo encantou suas torcidas. Os volantes Alan Bahia e Leandro Doni­­zete transformaram-se em ídolos e são símbolos de identificação com Atlético e Coritiba, respectivamente, no clássico das 19h30 de domingo.

 

Chico larga como favorito para o lugar de Tartá
O técnico Antonio Lopes utilizou o volante Chico, 23 anos, no meio-campo do Atlético no treino de ontem. O treinador procura um substituto para o meia-atacante Tartá, expulso na última partida e, por isso, suspenso para o próximo jogo, domingo às 19h30, na Arena, contra o Coritiba.

 


 

Atle­ti­ba ­opõe po­der ofen­si­vo e for­ça de­fen­si­va de ri­vais
Pau­lo ­Baier tem chan­ce de fi­car no ban­co no clás­si­co.

 

Com 16 jogos no currículo, Alan Bahia é veterano em Atletibas
Do atual elenco atleticano, o capitão Alan Bahia é o jogador que mais disputou clássicos Atletibas. No total, foram 16 partidas contra o rival. Além da experiência no confronto, Alan tem um bom retrospecto. Foram sete vitórias, seis empates e apenas três derrotas. Nestes 16 jogos, o volante rubro-negro marcou dois gols. Na atual temporada é um dos artilheiros da equipe com seis gols.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…