Clube Atlético Paulo Baier
Caríssimos e sofredores/torcedores atleticanos, dá para considerarmos o emnpate de hoje quase uma vitória.
Levamos um baile no primeiro tempo e só não levamos uns gols pela absoluta incompetência dos ervilhas que tiveram várias chances e não fizeram.
Tivemos uma chance só e marcamos. 100% de aproveitamento.
Impressionou-me a desorganização do nosso time (se é que podemos assim chamá-lo!). Nosso meio de campo não existe; nosso alas/laterais são prá lá de sofríveis; na frente apenas Pepe mostrou alguma coisa; quero que alguém me diga até quando vão insistir com Geronimo e Wallyson? Sào medíocres ao extremo e não podem jogar por aqui. Soa como ofensa a manutenção destas amebas.
Na verdade o único cara que podemos considerar como um verdadeiro jogador profissional é Paulo Baier. Os demais são prá lá de comuns e os dois outros citados são a prova cabal de que o tal planejamento é uma ficção.
Poderíamos até ganhar o jogo já que no segundo tempo com a entrada de P.Baier a bola foi melhor trabalhada e tivemos algumas chances de gol. Ocorre que a ruindade de Wallyson e B.Mineiro impediram o nosso gol.
Quase quatro meses de preparação e apresentamos uma equipe fraca, sem inspiração, presa fácil para outras equipes com o mínimo de conjunto.
O discurso pós jogo então é de chorar. Os mesmos clichês de sempre, as mesmas desculpas, as análises óbvias e a completa e absoluta falta de perspectiva.
Que usem as duas últimas partidas para montar um time de verdade, se é que isso seja possível.