7 mar 2010 - 22h22

Coritiba deixou o “fair play” de lado no 2º tempo

O time do Coritiba deixou a prática do fair play, ou jogo limpo, de lado no segundo tempo do clássico Atletiba deste domingo. Aos 11 minutos, quando o placar ainda apontava 1 a 0 para o Atlético, o zagueiro Jeci fez uma falta violenta em Bruno Mineiro mas, o árbitro Héber Roberto Lopes deu a vantagem no lance para o Rubro-Negro. Como o atacante atleticano ficou caído no gramado, sentindo muitas dores, os jogadores do Atlético colocaram a bola para a lateral, possibilitando a entrada de atendimento médico a Bruno.

Na reposição da bola, deixando de lado a prática mundial do fair play, os jogadores coxas-brancas não devolveram a posse da bola ao time atleticano. A ação ganhou a reprovação da torcida atleticana presente no jogo, que vaiou o ato cometido pelos atletas adversários.

Minutos depois, demonstrando que o jogo limpo deve prevalecer dentro de campo, em jogada semelhante o lateral Gerônimo devolveu o domínio da bola do time do Coritiba, na cobrança de um lateral após a entrada do Departamento Médico do time alviverde.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…