Aqui é proibido o crack
Petraglia fez o melhor time da história do Atlético. E também o pior. E a atual diretoria empenha-se em seguir rigorosamente o mestre, só que apenas na segunda parte.
É incrível você ver qualquer jogador insinuando-se como um possível craque e imediatamente ser vendido, como ocorre rotineiramente no nosso time.
Lembro-me quando Ronaldinho Gaúcho estava arrebentando no Grêmio e a primeira coisa que eles fizeram foi colocar uma faixa no seu estágio dizendo que ali não se vendiam craques. E seguraram Ronaldinho o mais que puderam. É lógico que se chega a um ponto que não dá prá segurar mais. A grana é monstruosa. E assim os gaúchos fizeram com outros craques como Nilmar, Fernandão, etc.
Aqui jogadores como Marcinho, por exemplo, começam a jogar bem e puft! São imediatamente vendidos. Isso sem contar com o desmanche daquele timaço de 2005. É certo que eles voltam um dia, esbagaçados como voltou Alex Mineiro. Podem apostar que quando o Kléber estiver podre ele voltará.
Sugiro que, a exemplo do Grêmio, coloque-se uma faixa na Arena, com os seguintes dizeres: AQUI E PROIBIDO O CRAQUE. JÁ OUTRAS DROGAS…
O fato é o seguinte: com esse ‘timaço’ e a diretoria que temos aí, certamente chegaremos brigando mais uma vez no final do ano… para não cair!