E agora, Lopes?
Lopes nos falou em carta para a torcida que a partir de março nosso time estaria pronto, março chegou e levamos um baile no Atletiba. Eu não acho o elenco do Atlético tão fraco, eu acho nosso técnico fraco, ultrapassado e covarde.
Acho que está na hora de partimos para um técnico da nova geração vencedor, Tite por exemplo ou até mesmo Muricy Ramalho. Gastamos dinheiro com cabeças de bagres com nosso eterno ídolo Alex Mineiro, que não é mais o mesmo, porque não gastar com técnico?
Apesar que um lateral direito de verdade iria bem, porque ontem deu pena do Geronimo, alguém o enganou lhe dizendo que ele jogador.
Resumindo, estamos sem padrão de jogo, um amontoado em campo, Rodolpho e sua famosa ligação direta, Pepe deveria ter ficado em campo e Bruno Mineiro sacado, são erros primários de um técnico experiente que já não acompanha as mudanças do futebol atual. Ainda dá tempo MM de contratar um técnico para a segunda fase.
Lopes é um revelador de talentos, deveríamos ficar com ele para peneirar novos craques, deixar ele cuidar da nossa base e contratar um técnico ousado, pena que Nelsinho Batista tem suas ‘tretas’ com Paulo Baier, seria uma grande pedida.
Acho que nossa diretoria esta no caminho certo, apenas tem que fazer o certo, Lopes não está dando certo, muda antes que seja tarde. Não aguento mais ouvir as entrevistas coletivas do Lopes, sempre a mesma frase, o resultado foi justo, o time não teve uma boa apresentação, muito conformismo, isso é falta de ganância e de motivaçã, talvez seja porque não lhe deram o time prometido. Veremos…
Fica aqui meu pedido… Fora, Lopes, já!