É para ver a realidade
Este clássico serviu, sem dúvida nenhuma, para vermos a qualidade do time do CAP.
Senhores, fomos totalmente dominados pelo Coxa, principalmente no primeiro tempo, só deu Coritiba. Marcamos mas pelo que produzimos, não mericiamos vencer o duelo. Também não digo que o coxa seria merecedor da vitória porque não foi competente para marcar os gols, então o empate foi justo.
Pena nosso goleiro, estava tão seguro, mas bobeou no gol. Aquela bola, apesar de forte, era defensável, pois foi no canto que ele estava, daria para defender. Agora ficam algumas lições para lhe ser dadas. 1 – Não tente adivinhar aonde a bola vai, vá na certeza. 2 – Montar a barreira e ficar atrás dela, tira sua visão e não consegue ver aonde a bola será chutada.
Mas, o Coxa jogou melhor, isto sem duvida. Nos mostra que precisamos melhorar e muito, este time no brasileirão é serissimos candidato a queda para a segundona.
Admiro o Antonio Lopes pelo seu trabalho, não deve ser fácil ser técnico do Atlético, tem que sempre estar procurando soluções para determinadas posições e fazer verdadeiros milagres. Mas ainda acho que a lateral direita é do Raul, que Wallyson precisa melhorar muito e que só temos o Paulo Baier para comandar este time.
Aliás, cadê os colombianos hein? Eles não foram contratados para dar mais experiência para este time? Mais um erro, dos muitos cometidos pelo Sr. Malucelli. Que tristeza.