Faltou garra
Nem adianta falar do elenco. Mas, de qualquer forma, no papel o nosso é muito melhor do que o coxinha. Não sei que tipo de lavagem cerebral é feita nos jogadores deles, pois entram em campo como se estivessem decidindo Copa do Mundo, como se fosse o jogo da vida, enquanto nós entramos em campo com aquela pasmaceira de sempre. Sem motivação, sem garra (comum na maioria dos jogos e há muito tempo).
Alguns jogadores deveriam saber que jogar bem em um Atletiba é ganhar a torcida. Pepe Toledo não jogou nada, mas correu, deu carrinho e é isso que queremos. Então, o Lopes resolve ‘explortar’ a velocidade do contra ataque, tirando o Toledo e colocando o rapidíssimo Wallyson. E de que adiantou? Quando o cara resolve correr é sempre sem objetividade.
E o Netinho? Outro leitor falou que ele é fundamental na jogada parada. Por favor, só cobra escanteio e, para isso, pode pegar qualquer um que o aproveitamento é o mesmo.
Enfim, sem garra, sem sangue nos olhos, sem amor à camisa rubro-negra, percamos a esperança, pois será igual aos últimos anos.