O justo pelo injusto!
Cara, que segunda feira triste…
Após um domingo de folga, no qual me preparei desde as primeiras horas do dia, ansioso para ver meu time do coração, meu Furacão das Américas, em mais um ATLEtiba no recinto sagrado da enorme massa rubro negra.
As horas pareciam não passar, mas enfim chegou a hora, e lá estava eu, como se fosse um garoto apaixonado, daqueles que projeta na garota amada todos os seus ideais de perfeição.
Assim estava, tomado pela emoção, tomado pela adrenalina de ver mais uma vez esta maravilhosa, única e incomparável torcida.
Mesmo com o time sendo medíocre, o gol me fez esquecer todo o péssimo futebol que havia sido praticado até então, sabe, como as crianças, que mesmo depois de receberem um puxão de orelha dos pais, guardam apenas o afeto que lhes foi dado em seguida.
Portanto, ontem, eu só queria ganhar, mesmo jogando mal, pessimamente, mas que viesse a vitória.
Enfim, como todos sabem, ela não veio, saí do estádio atormentado, pois ali acabara a magia, e se reestabelecia meu contato com a realidade.
Não existe segredo, MM não fez nem o que o rebaixado fez. Ele conseguiu montar, ou desmontar, um time pior que o do ano passado. O único reforço que joga é o Bruno, que é esforçado, bom jogador, no mais… Já o rebaixado manteve uma base e contratou, da forma que podia, mas contratou jogadores para jogar.
É claro que é outro time fraco, porém mais forte que o nosso.
É isso que recebemos nós torcedores por nos associarmos, incentivarmos e acreditarmos até mesmo quando é tão óbvio nosso estado de fragilidade.
Quem sofre as consequências da estupidez e teimosia do sr MM somos nós, o justo pelo injusto.
Pergunta ao MM: será que vai haver DVD do vice-paranaense?