Jogando a toalha
Nos últimos anos estamos acompanhando o nosso rubro-negro voltando ao passado. Quando a maior alegria da torcida era não cair para a segunda Divisão.
Quando esta diretoria assumiu o comando, prometeu que iria formar um time para brigar por titulos. Ganhamos o estadual e até agora não sabemos se era o melhor time ou foi o supermando que ajudou.
Quase caimos para a segunda divisão, fomos salvos por um técnico que não é santo, mas fez milagres com aquele time redículo. talvez não seja o melhor comandante, mas estava fazendo um bom trabalho.
O que surpreende que além de mandar embora o Lopes, coloca um técnico que já tem data para sair, fim do estadual, inicio do brasileiro. Ou seja quando deveriamos estar com uma equipe montada e preparada para brigar por uma posição melhor, estaremos iniciando um trabalho e montando uma equipe para brigar contra o rebaixamento.
Esta na hora da saida deste presidente, que não tem coragem de investir no time de futebol e assumir o clube alguém que tenha além de coragem, seja realmente atleticano.