10 mar 2010 - 9h22

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Insinuação de golpe marca a saída de Lopes
Mais do que seus planos para o Atlético, Leandro Niehues assumiu o comando da equipe tendo de se explicar. O treinador rubro-negro para o restante do Campeo­­nato Paranaense foi acusado de ter armado um complô para derrubar o antecessor Antônio Lopes. Demitido na noite de segunda-feira, o “Delegado” citou problemas políticos e apontou o ex-auxiliar e o diretor de futebol Ocimar Boli­­cenho como artífices da sua saída.

 

Mesmo invicto há onze jogos, Antonio Lopes é demitido
Antonio Lopes foi demitido do Atlético na noite de segunda-feira. O clube comunicou o fato às 23h51, pelo site oficial, após a reunião semanal da diretoria, realizada toda segunda-feira. O treinador estava invicto há 11 jogos e, em 2010, tinha 67% de aproveitamento de pontos disputados.

 

Novo técnico do Atlético-PR começa a implementar trabalho
Pego de surpresa, o agora técnico do Atlético-PR, Leandro Niehues, já começou a impor seu estilo de trabalho. Nesta terça-feira, o comandante fez um trabalho tático e explicou aos jogadores o que quer em campo. Já para a imprensa, ele adiantou que não quer comparações com Antônio Lopes, demitido nesta segunda-feira.

 

Lopes cai e Niehues assume o Atlético

 

Lopes credita às pressões políticas sua demissão surpresa
O técnico Antônio Lopes se mostrou surpreso com a sua demissão do Atlético Paranaense, no início da madrugada de segunda para terça-feira. Em entrevista ao programa Redação Sportv, ele disse ter ficado boquiaberto com a atitude da diretoria e acredita que alguma pressão política o tirou do comando.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…