11 mar 2010 - 22h09

Deivid pode ser a novidade em Irati

No treinamento coletivo desta quinta-feira, o técnico Leandro Niehues deu mostras da nova forma de atuar do Furacão. Uma das justificativas do presidente Marcos Malucelli para a demissão do Delegado foi justamente a falta de ofensividade do esquema tático empregado no último Atletiba.

Nesta quinta, no CT do Caju, o recém-promovido treinador voltou ao 3-5-2, sendo que a trinca defensiva ficou sob a responsabilidade de Manoel, Rhodolfo e Chico. A surpresa recaiu na ala-direita. Mesmo contando com dois jogadores da posição (Gerônimo e Raul), Niehues preferiu improvisar o volante Deivid. O meio de campo foi completado com Valencia, Paulo Baier, Netinho e Márcio Azevedo. Sem poder contar com o contundido Wallyson, o ataque será o mesmo do último jogo: Bruno Mineiro e Javier “Pepe” Toledo.

Jogando com apenas o colombiano Valencia na contenção, pretende-se explorar as alas e aumentar a posse de bola, deficiências estas que decretaram o empate no clássico do último final de semana. Caberá ao volante Deivid demonstrar todo seu potencial ofensivo e convencer a comissão técnica que pode desbancar os atletas da posição que não atravessam uma boa fase.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…