Deivid pode ser a novidade em Irati
No treinamento coletivo desta quinta-feira, o técnico Leandro Niehues deu mostras da nova forma de atuar do Furacão. Uma das justificativas do presidente Marcos Malucelli para a demissão do Delegado foi justamente a falta de ofensividade do esquema tático empregado no último Atletiba.
Nesta quinta, no CT do Caju, o recém-promovido treinador voltou ao 3-5-2, sendo que a trinca defensiva ficou sob a responsabilidade de Manoel, Rhodolfo e Chico. A surpresa recaiu na ala-direita. Mesmo contando com dois jogadores da posição (Gerônimo e Raul), Niehues preferiu improvisar o volante Deivid. O meio de campo foi completado com Valencia, Paulo Baier, Netinho e Márcio Azevedo. Sem poder contar com o contundido Wallyson, o ataque será o mesmo do último jogo: Bruno Mineiro e Javier Pepe Toledo.
Jogando com apenas o colombiano Valencia na contenção, pretende-se explorar as alas e aumentar a posse de bola, deficiências estas que decretaram o empate no clássico do último final de semana. Caberá ao volante Deivid demonstrar todo seu potencial ofensivo e convencer a comissão técnica que pode desbancar os atletas da posição que não atravessam uma boa fase.