Falta de respeito e profissionalismo
Depois da apresentação pífia e ridícula do nosso Furacão contra os ervilhas verdes, vem a última da nossa Diretoria incompetente capitaneada pelo Sr. MM e OB, que esperaram o Lopes ir representar o nosso amado Furacão em um programa em Rede Nacional (mesmo sendo em um canal fechado tem a sua repercussão), para se reunirem e dispensá-lo depois. Isto foi de uma tremenda falta de respeito e de profissionalismo a toda prova destes Dirigentes despreparados, que deveriam ter feito o comunicado ao Lopes na segunda pela manhã ou até mesmo no final do dia, mas com ele presente na reunião expondo o ponto de vista da Diretoria em relação ao seu desempenho à frente do comando do time. Mas isto não foi feito com um profissional como ele, que tem o respeito e uma história de sucesso no futebol Brasileiro. Pode não ser o melhor técnico do nosso futebol, mas está entre os melhores e acima de tudo é um homem incansável no trabalho com os jogadores, especialmente com os garotos, passando a eles todo o seu conhecimento e experiêencia e fazendo deles grandes homens de sucesso.
Pena que os nossos Dirigentes não tem uma visão de quanto é importante para uma grupo de jovens uma pessoa com a bagagem que o Lopes tem, o respeito e o conceito que ele tem junto à CBF, pois já foi supervisor da Seleção em 2002 e, graças à sua influencia e prestígio, tivemos um jogador sendo titular em uma Copa do Mundo, que foi o Kleberson. A Diretoria deveria deixá-lo como supervisor ou até mesmo como diretor no lugar do paranista OB, garanto que ele daria muito mais resultado e prestígio a nosso amado Furacão, até mesmo junto à imprensa. Mas como o nosso presidente pensa pequeno, não conseguiu ver está possibilidade, é uma pena.
O problema todo do mal desempenho do time em campo é simplesmente a falta de qualidade dos nossos jogadores e da incompetência da Diretoria que não sabe contratar bons jogadores, pois não querem pagar os salários que eles pedem e, com isto, a qualidade cai. Quando será que vão aprender que o barato acaba saindo mais caro? Pois os bons profissionais têm o seu valor, isto vale para todas as profissões. Agora vão queimar o Leandro, pois a falta de qualidade no time continua e não dá para fazer milagres com estes jogadores que ele tem à disposição para montar um bom time pelo menos competitivo. Só não deu para entender uma coisa nisso tudo: vamos contratar uma novo treinador para começar o Brasileiro? Por que não trazer agora para dar tempo dele montar o time com seu estilo de jogo, ou por que não efetivar o próprio Leandro como treinador? Vai ser mais uma desta fraca e incompetente diretoria.
Boa sorte, grande Delegado.
Boa sorte e muito sucesso, Leandro Niehues.
Boa sorte, Furacão.