12 mar 2010 - 11h41

Tartá deve ser improvisado na lateral ou ir para a reserva

A saída do técnico Antônio Lopes do Atlético e a volta do meia Paulo Baier após um período no Departamento Médico trouxeram consequências para o meia Tartá. Um dos destaques do Atlético neste início de temporada, o jogador foi expulso no jogo contra o Rio Branco e não disputou o clássico Atletiba no último domingo. Agora, em condições de jogo novamente, ele corre o risco de não voltar à equipe no jogo contra o Iraty, neste sábado.

Nos treinamentos desta quinta-feira, o técnico Leandro Niehues não escalou Tartá no time titular que iniciou o treino coletivo. O meio-campo atleticano foi formado por Valencia, Netinho e Paulo Baier, na formação em 3-5-2 adotada pelo técnico.

Na segunda parte dos trabalhos, Niehues colocou Tartá na equipe, improvisado na ala-direita no lugar de Deivid – que também atuou improvisado na função. Agora, resta saber qual dos nomes o treinador utilizará em campo – ele tem ainda como opções os laterais Gerônimo e Raul para a função.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…