12 mar 2010 - 11h41

Tartá deve ser improvisado na lateral ou ir para a reserva

A saída do técnico Antônio Lopes do Atlético e a volta do meia Paulo Baier após um período no Departamento Médico trouxeram consequências para o meia Tartá. Um dos destaques do Atlético neste início de temporada, o jogador foi expulso no jogo contra o Rio Branco e não disputou o clássico Atletiba no último domingo. Agora, em condições de jogo novamente, ele corre o risco de não voltar à equipe no jogo contra o Iraty, neste sábado.

Nos treinamentos desta quinta-feira, o técnico Leandro Niehues não escalou Tartá no time titular que iniciou o treino coletivo. O meio-campo atleticano foi formado por Valencia, Netinho e Paulo Baier, na formação em 3-5-2 adotada pelo técnico.

Na segunda parte dos trabalhos, Niehues colocou Tartá na equipe, improvisado na ala-direita no lugar de Deivid – que também atuou improvisado na função. Agora, resta saber qual dos nomes o treinador utilizará em campo – ele tem ainda como opções os laterais Gerônimo e Raul para a função.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…