Limpeza!
Caríssimos atleticanos, somente uma completa limpeza no futebol atleticano poderá indicar um caminho que não seja o de um mais que provável rebaixamento na competição nacional.
O Campeonato Paranaense já era. A Copa do Brasil também, podem apostar.
A insistência com os fraquíssimos jogadores titulares e a falta de verdadeiros reforços demonstram toda impotência, inoperância, incapacidade e incompetência da atual diretoria no trato das coisas do futebol.
O Diretor de futebol remunerado e de meio expediente deve ser sumariamente demitido. Seu trabalho é péssimo. Inexistente.
Os membros da diretoria que se sentem incapazes também devem ter a grandeza de sair imediatamente, antes que a barca vire.
É simples, minha gente. Estamos sendo comandados por amadores que certamente gostam do Atlético, mas que não possuem a mínima capacidade para assumir a responsabilidade que é dirigir um gigante.
Se fora do campo estamos muito mal, dentro não existimos. No jogo de hoje contra o Iraty simplesmente não dá para fazer um simples elogio a nenhum atleta. Todos foram muito mal. Agora destaques negativos temos vários – começo com Chico, a quem dou um conselho – você é alto – vai jogar vôlei ou basquete, futebol não é seu negócio, cara! Márcio Azevedo – você precisa desenvolver o intelecto. Vai estudar nem que seja no Mobral – sua burrice me enoja! Valencia – você merece seis meses de férias na Colômbia. Nunca vi ninguém correr tanto e não produzir nada que nem você. Tchau, véio! Chega! Nem vou escrever dos demais para poupar os amigos do desgosto.
Começou mal também o treinador. O esquema precisa de jogadores que saibam executá-lo. Não é o nosso caso. A incapacidade técnica e intelectual do nosso time impede que os boleiros entendam o sistema 3-5-2. Um desastre.
Não se trata de limpar para os que sairam entrem, já que também não vinham fazendo p..nenhuma, mas para que outros tragam o oxigênio de que precisamos.
Será que alguém terá coragem de vir a público explicar os últimos acontecimentos?