Até quando vou aguentar, não sei
É meus amigos torcedores do Furacão, está difícl de aguentar tanta cosia errada.
Se não fosse o amor pelas cores, pela história deste time, acho que já teria desistido. Não dá para entender como jogadores que se dizem profissionais realizam jogos como estes que temos vistos do nosso CAP.
Não vemos nestes jogadores, salvo uma ou outra exceção, nada que nos animem a gritar pelo time.
Ontem, em Irati, foi RIDÍCULO o que vimos. Um time sem alma, sem NADA. O argentino querendo folga semana que vem tratou de ser expulso aos 10 minutos, ainda se fosse numa disputa de bola, mas não do jeito que aconteceu. Ninguém me convence que não foi proposital. Afinal, não tinha acontecido nada demais no lance.
O pseudo-técnico tira os dois armadores e deixa o Chico armando o jogo. Aí pedi a conta no boteco e fui pra casa, não tinha mais, desculpem o termo, saco pra assistir aquilo.
Por favor, mandem embora o OB, até agora ele não deu uma dentro. E com ele um monte desses cabeças de bagre, que todos sabem quem são, pois eles estão contaminando os poucos que sabem jogar alguma coisa.
Entregamos o super mando para os (argh) verdes e corremos o risco de entregar o segundo lugar pra algum time do interior.
Se isto acontecer, está dada a resposta ao título desta mensagem.
Vergonha na cara, Furacão.