O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 mar 2010 - 13h26

Bajulação, oba-oba e o clube que se exploda

Pois é galera, estamos às vésperas de mais uma festa regada a polenta e frango, nisso o GG e o MM são bons, criar cortinas de fumaça para encobrir a administração desastrosa que caminha a passos largos para sucatear todo o trabalho que um dia nos deu esperança de vermos nosso Atlético como um dos grandes Clubes de futebol do Brasil e das Américas. Pra que, não é GG? Pois é muito mais fácil destruir que construir.

Achei muito interessante a declaração do MM quando ao defender o investimento em chuteiras disse que a promoção dos garotos da base, aqueles da “herança maldita” é investimento em chuteiras como se algum deles fosse cria dele, nisso eles também são bons, cumprimentar com o chapéu dos outros, gozar com o pênis alheio. Sendo assim a administração anterior investiu muito mais em chuteiras que ele, pois não foi o Sr. MM que se contradizendo, acabou com as parcerias? Há sim, me desculpem, esqueci que é melhor ter 100% de nada do que 70% de alguns milhões que possibilitaram a estrutura hoje existente e que por sinal esta deteriorando por falta pura e simplesmente de manutenção.

Mandaram o Lopes de modo muito simpático embora, ficou muito legal para a imagem do Clube porque o delega começou a cobrar o desmanche do time e a péssima reposição, e agora Leandro, a batata quente esta em suas mãos. Com um time que medra ao jogar em casa e contra os grandes times do nosso interior o que podemos esperar no Brasileirão? Fico a imaginar se fosse o Petraglia a tomar tal atitude. Aos que acreditam que torcida ganha jogo, preparem o gogó, vão ter que gritar muito pra fazer esse time jogar.

Confesso que gostaria muito de poder elogiar essa Direção, ainda mais sabendo que o Petraglia não quer mais voltar, mas não tem como, é só besteira em cima de besteira.

Tratar a relação da Máster Talents e da Kango como anti-ética quando tem um dirigente que divide as funções de funcionário do Tribunal de Contas com o cargo que ocupa no Clube é ético? Sair falando ao Airton Cordeiro, dando armas a esse detrator das coisas do CAP, para depois vir dizer que os negócios realizados estão corretos do ponto de vista legal é ético?

Chego a pensar se não seria melhor que a turma do Farias tivesse vencido as eleições, porem acordo do pesadelo ao lembrar que ele estava lá quando o time era humilhado pelo rival no Couto e infelizmente acordo em outro pesadelo, pois fomos humilhados em nossa própria casa só não tendo pra sorte deles ( MM , GG e também O.B) essa humilhação se materializado em gols, mas que foi um senhor totó e que merecia é fato, só mesmo Atleticanos dos mais ignorantes pra não ter se sentido envergonhado.

Para aqueles que dizem que só apontamos o ruim dessa administração, lembro de outra coisa que eles são bons, por sinal insuperáveis, a arte da trairagem, a SESP e o Comandante Geral da PM que o digam.

O que importa é ter seu nome gritado pela TOF, não é Malu? E segue o baile, de preferência regado a polenta e frango!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…