Fim de feira
Após mais uma atuação pífia do time rubro-negro (o que certamente já não é surpresa para ninguém), gostaria de relatar alguns fatos curiosos que me chamaram a atenção; a expulsão de Toledo certamente interferiu no rendimento do time, mas ao mesmo tempo evidencia toda a fragilidade técnica e emocional de um time que está aos pedaços e agora sem comando.
Lopes foi heróico ao assumir este time no Brasileiro e fez o que pôde com o elenco que tinha, começou a cobrar perda de jogadores e pedir reforços e foi demitido. Curioso? Claro que não, pois vivemos na era MM em um tipo de ditadura, isso mesmo, pois vejam que se alguém vai contra a infundada maneira de montar um time de MM, não dura muito, porque no Atlético atual não se pode pedir reforços, ou dizer que o time é fraco, porque isso vai contra os princípios da economia de MM.
Geninho, surpreendentemente, para mim, se sujeitou a mediocridade, após cada derrota tentava justificar, dizendo que o elenco era bom e que a diretoria havia trabalhado bem em sua montagem, este durou muito mais do que deveria.
Mas voltando a Iraty, ficou explícito nosso despreparo, praticamente não tivemos uma chance de gol, sofremos um gol bizarro, daquele que só times varzianos sofrem, e perdemos para o Iraty.
Leandro sentiu a falta de Marcelo, muito engraçado, pois Lopes ficou várias partidas sem ele e sem Baier e nunca assim se justificou, aliás, não perdeu após a primeira rodada.
Na minha humilde opinião, este é certamente o pior time após nossa ressurreição em 1995.
Copa do Brasil, se chegar, acaba no Palmeiras, alguém duvida? e o paranaense, ah, eu não acredito… mesmo que consigamos confirmar a segunda colocação, e mandar seis dos sete jogos em casa, vai ser dureza, eu acredito que este time se complica até mesmo dentro da Arena, para mim o título é sonho distante, com este time haja confiança, e a minha já acabou!