A m… não vai dar!
Pessoal, há quase 5 anos escrevi neste espaço, parafraseando aquela piada, que a m… não vai dar prá todo mundo! Na época, eu estava sem paciência com o MCP, porque realmente acredito que ele se tornou um verdadeiro ditador das coisas do nosso Furacão.
Hoje, volto a escrever com o mesmo sentimento de que a m… não vai dar. Já passou da hora de termos ATLETICANOS lutando pelo nosso clube. A organização econômica-financeira já deve estar ótima, o que precisamos é novamente de futebol com garra, disposição e técnica, para que sejamos vencedores de verdade. Ou seja, o que realmente interessa em um clube de futebol. Estamos pacíficos demais.
Vamos, CIVILIZADAMENTE, protestar contra, por exemplo, a presença desse Sr. paranista na diretoria de futebol. Contra marqueteiro de outros clubes, e até mesmo, contra o MM, que dúvido muito, seja atleticano. Será que não existe no quadro atleticano, um diretor de futebol que seja torcedor de verdade? Um marqueteiro que realmente vista a camisa do time como se fosse sua 2ª pele?
Em 2004, quando brigávamos pelo título nacional contra o Santos, um comentarista de TV de São Paulo (prefiro não dizer o nome) falou que o Furacão não passava de nuvem passageira. Aí foi aquela revolta geral, chegaram até a iniciar uma campanha de protesto, pedindo para os atleticanos não comprarem os produtos divulgados no programa. Então, será que realmentes nos tornamos uma nuvem passageira? Eu, como torcedor rubro-negro do Furacão, tenho certeza que não.