Alerta
O momento não foi ideal para a troca de treinador, o Lopes não teve a chance de poder ultilizar nenhum ‘reforço’, ele tinha disponível no time 500 volantes, 2 zagueiros, alguns atacantes e um buraco no meio com um meia apenas. No caso dos colombianos é óbvio que não existe qualidade nesses atletas, o Bruno Mineiro entrou no fraco time do Atlético, pois não havia um titular a altura do time, ou seja, após o desmanche feito pela diretoria, sobrou somente o RESTO! Deste resto, tirando Manoel (grande zagueiro), o Alex Mineiro (por gratidão), Claiton (vai ajudar), Paulo Baier (qualidade), Bruno Mineiro (guerreiro), o que sobrou tenha dignidade e tente a sorte em outro clube!
Quem deveria ter saído era o MM, ele é apenas um administrador e não um profissional de futebol, e ainda vem dar pitaco no esquema do time.
Precisamos de profissionalismo, pois estamos tapando o sol com a peneira, todos estão vendo que o barco está afundando e o principal profissional que é o MM, acha que está fazendo tudo certo e o time está no caminho certo, se não sabe o que fazer, pelo menos contrate profissionais que entendam do assunto!