Horríveis x Horríveis
Está tudo resolvido, mandaram o Antônio Lopes embora, agora é só alegria, o novo técnico irá, com o método “Aprenda a ser um craque em 5 (cinco) lições’, ensinar os cabeças de bagre a jogar bem.
P. que os P. Trocaram a mosca e mantiveram as mer***, escalar o Chico e Netinho e deixar o Tartá de fora (entrou no segundo tempo sem a mínima vontade de jogar, pois qualquer um faria o mesmo, ficar de fora para o Netinho e Chico jogarem é demais), isso é mais uma demonstração de que o Malucelli não entende nada de futebol, pois além de contratar mal está orientando errado a escalação; com o Lopes não deu certo, foi se meter a escalar o time e o Lopes meteu a boca, assim foi demitido. Com o novo velho técnico, o MM está metendo o bedelho e assim irá acabar de vez com o Atlético.
Está dando nojo ouvir os comentários, cartas, entrevistas… dos dirigentes do Atlético, que, começando pelo Ocimar, com certeza não são atleticanos. As frases são trabalhadas e repetitivas, a base é boa, no DM temos alternativas, o time irá crescer na competição, está difícil contratar, os bons jogadores são caros… Se não têm competência para resolver estes problemas, saiam do comando.
Partindo do princípio que a diretoria entende que bons jogadores custam caro e estão fora dos planos do Atlético, só teremos jogadores medianos ou ruins (últimas contratações; Brasão, Preá, Zulu, Vanegas, Javier, Bruno Mineiro…, exceto o Bruno, nenhum outro tem a menor condição de atuar Atlético, a não ser como reserva.
A base é boa, isso é brincadeira que vem durando 3 (três) anos, pois Netinho, Chico e Rhodolfo vem praticando um péssimo futebol a mais de 3 anos e continuam no time. Agora agregamos mais o Raul, Deivid, Patrick e outros que continuarão anos como boa base, mas somente na opinião da diretoria.
Caros diretores, deixem a incompetência de lado ou peçam para sair, não é demérito vocês reconhecerem que não entendem nada de futebol, dêem espaço para alguém que realmente entenda e seja atleticano!