Mais dos mesmos
Sr. Presidente, poderia nos responder sobre seus comandados:
1) Diretor de Futebol: a vergonha do BRASIL, termos um funcionário público recebendo salários nas horas vagas? Cabe ao ministério público uma investigação sobre o elemento. O que faz ele nas horas vagas? Se não estou enganado, os estrangeiros foram indicações do Borba, o negócio com Bruno Mineiro foi o Sr. que fechou. E paga salário pro indivíduo?
2) Diretor de markting: todo prosa em uma única entrevista, falando que vai trabalhar para melhorar o Sócio Furacão. Já comentado em colunas no site, a cada dia cai o número de sócios, menos um comigo: pasmem, pelo belo trabalho do indivíduo, meu contrato encerrou e não mandaram um e-mail preocupado se vou renovar, me fizeram um favor cancelando. Quais patrocínios o clube conseguiu?
3) Presidente: e o Sr. MM? Primeiro chora que não tem dinheiro, que o clube tem dívidas de vinte e cinco milhões, e depois de categoricamente desmentido pelos balanços (sim, desmentido) vem a público dizer que não são dívidas, mas compromissos assumidos e com recursos para saldar. Depois começa a crise de dor de cotovelo, sabedor que nunca na sua existência conseguirá fazer melhor do que a gestão anterior (já é o segundo ano desse mandato medíocre) e começa a sandice de ir à imprensa (a pior de Curitiba, Transmer..) se associar aos Chinelos e Bordeiros, os mesmo que agora também o criticam, sim, pois a baixa qualidade do elenco é culpa sua. todas as suas denúncias foram desqualificadas pelos que o Sr. sentenciou, e depois o Sr. calou a boca! Na última sandice sua, desafiou o Ministério Público sobre o tema organizadas. Mais uma vez o Sr. nos envergonha, desobedeçendo uma ordem soberana e achando que faz um bem às organizadas? E nós somos a escória, se às organizadas tudo, aos dezenove mil sócios o desrespeito?
Tenha a certeza de que não iremos novamente no gogó tirar o time da segunda divisão, pois, com seu pensamento pequeno, nosso lugar já está garantido!
RESPEITO PELO CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, Presidente MM (torcedor do time verde).