A enganação continua!
Torço pelo querido CAP desde 1962, mas agora a enganação se superou. Superou a época dos Farinhaques da vida e outros que faziam do nosso clube um balcão de negócios. Continua mas em grandes proporções. Valores expressivos e muitas promessas como era antes. Belíssimo Centro de Treinamento, maravilhosa Arena, mas um time daquela época. Medíocre, espelho dos administradores atuais que pensam em negócios, fazem promessas e querem enganar nós torcedores com alusões de próprio de palanques políticos de terceira categoria. ‘Mas chuteiras e menos concreto’. Promessa digna de político de Brasília. Enganação pura!
E nós, amantes desta tradicional, espetacular e instituição, continuamos que nem mulher de malandro: acreditando em falácias e promessas não cumpridas dos dirigentes. Srs. dirigentes ou pseudo-dirigentes do CAP, só cumpram o que prometeram e mais nada. Tragam jogadores que resolvam, gastem um pouco do que entesouram (o que não é pouco) e não deixem o nosso querido CAP ir para a segundona, pois é o que se vislumbra pela administração que estão apresentando.
Mirem-se no Jofre Cabral e Silva, que investiu o que não tinha e maravilhou-nos com um time de garra e vergonha na cara!
Srs, Wallyson, Patrick, Marcelo, Bruno Mineiro, Alan Bahia, Javier Toledo, Serna, realmente são jogadores para o que deveremos disputar no ano que vem. Segundona!