Chega de ilusão
Já passou da hora de nossa diretoria, comissão técnica e até torcida acordar sobre a ilusão de que este time tenha qualidade para nos levar a alguma posição de destaque.
Não adianta sonhar. Incontroverso que o nível técnico do campeonato regional é fraquíssimo, fato até que foi tomado pela direção para despedir Antônio Lopes. Vamos à estatística. Não tivemos competência para vencer Toledo, Cascavel, Vilhena, Nacional de Rolândia, Operário, Iraty.
Vamos continuar sonhando que este elenco vai fazer uma campanha digna no Nacional?
Urge a reformulação ampla do elenco. Está mais do que provado. Não adianta facer dezenas de contratações de jogadores sem a menor perspectiva de solução. O custo destas passa a ser mais oneroso que a contratação de um atleta de ponta.nOSSOS reforços estão no banco de reservas,prova evidente de erro de avaliação.
O pior é que clubes com menor poderio economico contratam atletas de qualidade superior.
Nenhum técnico dará jeito. Precisamos mudar radicalmente a base do time. Precisamos de um time com personalidade e ousadia dentro e principalmente fora de nossos domínios. Temos pouco tempo para agir. Aguardar o término do regionais pode ser tarde.