18 mar 2010 - 9h19

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Furacão mantém baixo retrospecto como visitante
O plano rubro-negro de vencer no Nordeste e voltar embalado para sacramentar a segunda colocação no Campeonato Paranaense não se confirmou. A equipe trouxe apenas um empate por 1 a 1 com o Sampaio Correa, no Estádio Nhozinho Santos. No jogo de volta, dia 1.º de abril, o Furacão joga pelo empate sem gols para passar à terceira fase da Copa do Brasil.

 

Atlético empata e não evita 2º jogo
O Atlético empatou em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, na noite de ontem no Maranhão, e terá que disputar a partida de volta em busca da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 1º, às 21 horas, na Baixada. Um empate sem gols ou uma vitória simples garantem a classificação do time do técnico Leandro Niehues. Outro empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

 

Sampaio Corrêa e Atlético-PR ficam no empate
Em tempos opostos, Sampaio Corrêa e Atlético-PR ficaram no empate em 1 a 1, nesta quarta-feira, no Nhozinho Santos, em São Luís (MA), pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Se no primeiro tempo o Furacão foi melhor, no segundo, o time maranhense pressionou e conseguiu se recuperar.

 

Atlético marca duas vezes, mas jogo fica no 1 a 1
Em tempos opostos, Sampaio Correa e Atlético Paranaense ficaram no empate em 1 a 1, ontem, no Nhozinho Santos, em São Luís-MA, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Se no primeiro tempo o Furacão foi melhor, no segundo, o clube maranhense pressionou e conseguiu se recuperar.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…