Praga de gafanhotos
Caros companheiros, sócios e torcedores atleticanos, eu gostaria que prestassem bem atenção no texto do nosso companheiro Algusto Riezemberg Neto, chamado Teoria conspiratória. Não tem outra explicação para o que está acontecendo na gestão de futebol do Clube Atlético Paranaense. Concordo com todas as palavras escritas pelo autor, e poderia acrescentar mais desmandos ainda, mas, por hora chega.
O que está acontecendo no nosso Furacão é uma praga de gafanhotos, estão nos atacando e, se não tomarmos uma providência, eles só vão parar quando não tiverem mais nada pra comer, ou seja, quando tudo estiver destruído. O que estão fazendo com o dinheiro dos sócios? Onde está sendo investido? Por que não arrumam patrocínio? Onde está a propaganda? Patrocínio pra Arena? Essa diretoria está acabando com um plano de sócios que foi um dos mais promissores do país, quantas pessoas vão deixar de serem sócias? E com toda razão, diga-se de passagem, quem vai querer ser sócio de um negócio falido ou mal administrado?
É, meu amigo Camatti, acho que eles não precisam mais de nós, tudo o que fizemos e fazemos pelo nosso Furacão não quer dizer nada pra essa diretoria ‘incompetente’. Claro que não era essa palavra que eu queria usar, mas como não posso provar, vai essa mesmo. Estamos realmente à deriva, e alguma coisa tem que ser feita. E eu estou à disposição pra qualquer tipo de protesto pacifico e inteligente. Vamos lá, povão. Avante, Furacão, e força nessa hora, meus amigos torcedores.