Lembranças de um Atlético pequeno
Lembro-me das tardes de domingo, na antiga baixada. Confraternização total, raça dentro de campo e um ambiente mais familiar e humilde.
Vemos hoje um outra realidade, um Atlético grandioso, organizado, com um estádio modelo, CT moderno e uma torcida muito maior.
No futebol, havia um Atletico sempre aguerrido e lógicamente que também não era só alegria! Perdíamos jogos também!
Cobrar faz parte, pois somos consumidores e o mínimo que cobramos, são boas políticas que visem o bom FUTEBOL. Se a administração está bem, parabéns, mas e o futebol?
Não podemos jamais deixar o futebol em segundo plano, pois ele é e sempre será a fonte de inspiração para tudo dentro do clube. Do futebol criamos a paixão, desenvolvemos bons jogadores, ganhamos títulos e aumentamos o número de torcedores.
A política atual do clube está completamente equivocada, pois dizer que só vão contratar ao final do Campeonato Paranaense me parece um tanto amadora.
Se não existem jogadores disponíveis no mercado, tudo bem. Se estão esperando o final do Campeonato Paulista para contratar, tudo bem. Se estão esperando qualquer coisa, ótimo, pois com este time não dá!
O futuro será incisivo e certo, pois quando pegarmos o Palmeiras na copa do Brasil, veremos que o Atlético não se preparou o suficiente e mais uma vez deixará uma vaga da semi-final para um time ‘grande’ do eixo RJ-SP.
É uma pena, pois tivemos chance de criar um time muito melhor durante a pré-temporada e fomos incompetentes. Agora estamos nos preparando para colher os primeiros frutos.
Torço para o Altético até depois da MORTE!
Tenho esperança, e jamais vaio o time durante o jogo. Este é o meu lema.
Vamos juntos, vamos sempre! Com o Atlético aonde for, com o Atlético até o inferno!
Fora, Bolicenho. Sua política de deixar para depois não me convenceu.