19 mar 2010 - 17h44

Rosilete dos Santos derrota uruguaia e mantém cinturão

Atual campeã mundial de boxe feminino, a boxeadora atleticana Rosilete dos Santos, derrotou a uruguaia Alicia Susana Alegre e manteve o título mundial da categoria Peso-Galo da Comissão Mundial de Boxe (CMB). A luta aconteceu em São José dos Pinhais, em comemoração aos 320 anos da cidade.

Em entrevista à rádio Band B logo após o duelo, a pugilista estava bastante satisfeita com o resultado. “Venci com grande dificuldade, mas graças a Deus mantive o cinturão aqui no Brasil. Fiquei muito emocionada, pois no fundo eu tinha medo da vitória não vir em casa”, disse a vencedora, que derrotou a uruguaia por pontos.

Com a vitória da noite de ontem, a atleticana acumula 20 vitórias e apenas quatro derrotas em seu cartel. Rosilete está na 7ª colocação do Boxrec (cadastro mundial de boxeadores).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…