[Promoção 86 anos do Atlético] Um sentimento maior
Nasci em uma casa que ninguém nunca gostou muito de futebol. Mas depois que cresceram, minhas irmãs simpatizaram com um tal de Atlético Paranaense.
Um dia, lá aos meus 4, 5 anos de idade, eu fiz minha melhor descoberta até hoje. Me descobri ATLETICANA. Simplesmente olhei para minha irmã que é 6 anos mais velha e disse: ”Eu vou torcer para o Atlético também”. Mal sabia eu que nascia ali um sentimento inigualável.
Um tempo depois, ganhei uma camisa do Atlético que tenho até hoje. Ela já está velhinha, mas para mim é a mais preciosa pois simboliza um amor que não nasceu e que se multiplica a cada dia . Não troco, não vendo e não negocio ela, pois, não tem valor que a pague.
Fui crescendo e descobrindo sozinha a paixão em vermelho e preto que carrego com orgulho para onde vou. Sempre acompanhando os jogos, sorrindo, sofrendo, chorando e sempre usando com muito orgulho, o manto sagrado que só se veste por amor.
Já vivi tanta coisa, já fiz tanta insanidade. Até o pior dia da minha vida foi o pior por causa de um derrota do Furacão (bambis 4 x 0 Furacão 14/07/2005 – meu aniversário).
E também não tem como esquecer o dia em que eu pisei na Baixada pela primeira vez. Aquele dia eu vi o verdadeiro e glorioso peso de ser Rubro-Negra.
Só o Atlético Paranaense me encanta desse jeito, só pelo Atlético eu faço tudo sem pensar duas vezes, só pelo Atlético eu tenho vontade de sair de casa com chuva, sol, neve, tempestade.
Não tem como me imaginar sem o Atlético. Porque ser caveira é uma dádiva de Deus e eu agradeço por tê-la. Uma prova disso virá em julho, quando vou fazer uma tatuagem em homenagem a esse Atlético que já me fez viver todos os tipos de sentimentos e que é o maior amor que eu tenho em toda minha vida.
E, perto do aniversário desse Clube que para mim significa exatamente ‘tudo’, eu conto aqui a minha história de amor e desejo ao Atlético que dure para sempre, e principalmente, agradeço ao meu Rubro-Negro por existir e por ser simplesmente O VERDADEIRO AMOR DA MINHA VIDA.
Eu te amo Furacão, Eu te amo!
Parabéns por seus 86 anos de histórias e glórias!