Evitar fiasco e assegurar o segundo lugar é a meta rubro-negra na Arena
A tensão é toda rubro-negra. Os próprios tropeços no primeiro turno empurraram o Atlético para a última rodada classificatória sob pressão. A ambição de voltar a desfrutar das vantagens do supermando, como no título de 2009, ruíram com a conquista antecipada do bônus pelo arquirrival Coritiba. E transformaram-se em uma ameaça impensada. Um vacilo contra o Paranavaí, às 15h30, na Arena, combinado com outros resultados deste domingo, pode derrubar o Furacão da segunda para até a quinta posição.
Atlético terá duas mudanças diante do Paranavaí
O técnico Leandro Niehues promoveu duas mudanças na equipe do Atlético Paranaense para a partida contra o Paranavaí, que acontece no domingo, às 15h30, na Arena. O lateral-direito Raul e o armador Tartá entram nos lugares de Deivid e Javier Toledo, respectivamente.
Atlético e Paranavaí de olho no 2º lugar
Tendo pela frente adversário direto na briga pelo 2º lugar, o Atlético tenta abafar a crise interna no duelo com o Paranavaí, às 15h30, na Arena. Sem vencer há três jogos, dois deles já sob o comando de Leandro Niehues, o Furacão conta com o apoio da torcida, de longe a mais presente nesta edição do Estadual (os seis maiores públicos da competição foram registrados na Baixada). É com esta força extracampo que o time busca a vitória que dará a vantagem de fazer seis jogos dentro de casa no octogonal, além de começar a fase decisiva com um ponto extra.
Furacão quer garantir seis partidas na Arena
Embora o Atlético Paranaense já não vença a três partidas, o zagueiro Chico convocou a torcida para o confronto com o Paranavaí, domingo, às 15h30, na Arena, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…