[Promoção 86 anos do Atlético] Eu vivo
Atlético Paranaense, mais que um time, um motivo de vida, um amor, uma paixão. O amor que sinto pelo Atlético vem junto com várias coisas, sentimentos bons e ruins. Quero dizer, nenhum sentimento é ruim, até mesmo a dor que sentimos quando o time não joga bem, quando perdemos um jogo, até isso consegue virar um sentimento bom, simplesmente por estar relacionado ao Atlético.
O que sinto é um sentimento intenso, verdadeiro, o Atlético é minha vida. Ninguém consegue nem imaginar a felicidade que sinto quando levamos para casa uma vitória, é uma alegria tão grande, mas tão grande, que parece que o mundo para e tudo passa a girar em torno do Atlético. Ninguém consegue imaginar o nervosismo que sinto ao ver o time entrar em campo, o sofrimento quando está perdendo, a tristeza ao perder … Mas ninguém consegue imaginar também, o ORGULHO que eu sinto do meu time, o orgulho de simplesmente torcer pelo melhor time do Brasil, o orgulho que tenho em ser atleticana. Minha paixão pelo Atlético está acima de qualquer coisa no mundo, e tem total razão de existir e de crescer.
Sim, há momentos de alegrias, felicidades, orgulho, há também momentos de tristeza, ódio, raiva. Mas não é por essas coisas, que por mais ruins que sejam, que deixarei de amar meu clube, pois como diz em uma das músicas dedicada à ele: ‘uma vez atleticano, atleticano até morrer’, e vai ser sempre assim. Agradeço todo tempo por essa paixão ter entrado em minha vida logo que nasci, em 1995, há quase 15 anos, através do meu pai e do meu irmão. Com certeza essa foi a melhor coisa que me aconteceu, amar o Atlético, meu primeiro, único e eterno amor. E é por tudo isso e muito mais que eu digo, alguns torcem, EU VIVO.