Ai que saudade!
Meu Furacão, primeiramente parabéns por mais um ano de sua vida, de muito sofrimento, o que nos fez tornarmo-nos uma das torcidas mais apaixonadas entre todas. O Atlético não é apenas uma paixão de ocasião ou um amorzinho de verão, o Atlético dos paranaenses é a minha religião.
É difícil explicar como podemos, às vezes, colocarmos esse amor acima até de nossas famílias, ser atleticano é uma ideologia de vida, algo que vem de seu pai desde que você é pequinininho e se torna um amor inexplicavel.
Sinto saudades de ir assistir jogos no couto pereira e secar a arquibancada com jornal, e sofrer vendo alguns jogadores pífios em campo, como o goleiro Gilmar, e Sadi, o atacante Gilson, o lateral Guni, e mesmo assim com times muito ruins nossa torcida sempre apoiando.
É tão bom falar do Atlético que cito uma frase toda vez que sou questionado por que torço para o Atlético, e a minha resposta é mais ou menos assim para os paulistas que me questionam, pois moro em Jundiaí:
Quando Deus olhou por mim, na minha criação, ele me abençoou e disse: esse é iluminado, vai torcer para o mais amado clube de todos, o Atlético Paranaense.”
E a resposta que tenho são bocas abertas e pasmas com tamanho amor que me recuso a negar.
TE AMO, MEU FURACÃO, MUITAS ALEGRIAS NESSA DATA BENDITA.