27 mar 2010 - 8h32

Pra manter o embalo

Em busca de mais uma vitória no octogonal final do Campeonato Paranaense, o Rubro-Negro enfrenta o Cascavel hoje, às 16h, na Arena da Baixada, para manter o embalo na segunda fase do torneio estadual. O Furacão estreou com vitória na última quarta-feira, quando goleou o Corinthians-PR, e espera repetir a boa atuação de olho no Coritiba, líder com cinco pontos.

Para esta partida, o técnico Leandro Niehues poderá contar com o retorno do meia Netinho, que volta ao time após cumprir suspensão. Já o volante Alan Bahia segue como opção para o banco de reservas. O único desfalque do treinador será o lateral-esquerda Jean, que foi expulso na goleada sobre o Corinthians-PR e fica de fora do duelo deste sábado.

Caso vença o Cascavel, o aniversariante da semana pode igualar a melhor sequência de resultados positivos na temporada. Segundo informações do Jornal do Estado, sob o comando do então treinador Antonio Lopes, o Furacão a equipe conseguiu três vitórias na 5ª, 6ª e 7ª rodadas da primeira fase – (2 a 0 no Corinthians-PR, 4 a 1 no Cianorte e 1 a 0 no Paraná). Nos últimos dois jogos, os atleticanos derrotaram o Paranavaí (por 4 a 0) e o Corinthians-PR (por 4 a 1).

Porém, todo cuidado é pouco, já que o Cascavel ainda não perdeu para times da capital em 2010 e inclusive empatou com o Atlético na primeira fase, em jogo realizado sem gols no interior. “Esse jogo do Cascavel será muito difícil. Na primeira fase já tivemos dificuldades. Então o Leandro está passando bastante coisa da equipe deles para fazermos um bom jogo amanhã”, disse Netinho ao site oficial.

Para o duelo com o Rubro-Negro, o técnico Eloi Kruger terá a volta do meia-atacante Irineu, vice-artilheiro da competição, com sete gols. O provável time que enfrenta o Atlético deverá ser composto por: Veloso; Rafael, Tininho, Rodrigo e Gílson; Sidiclei, Kim, Uéverson e Irineu; Rincón e Mineiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…