Blitz rubro-negra abre o caminho para massacre sobre o Cascavel na Arena
Se a dificuldade nos jogos anteriores vinha sendo fazer o primeiro gol, ontem ele saiu logo aos 20 segundos. Graças à pressão na saída de bola adversária. Bruno Mineiro foi para cima do zagueiro Rodrigo e desviou o recuo de bola. O goleiro Veloso saiu atrapalhado, trombou com o companheiro Tininho e a sobra ficou para Javier Toledo colocar na rede. Foi o primeiro gol do argentino com a camisa rubro-negra. E o primeiro gol da nova camisa, que estreava ontem.
Atlético goleia o Cascavel
O Atlético aplicou a 3ª goleada consecutiva. Dessa vez, a vítima foi o Cascavel. Nesse sábado, pela 2ª rodada do octogonal final do Campeonato Paranaense, a equipe venceu por 5 a 0, na Arena, e a liderança, com sete pontos.
Atlético-PR goleia Cascavel com gol aos 20 segundos
Um dia após completar 86 anos, o Atlético-PR deu um grande presente aos seus torcedores. Neste sábado, o Furacão goleou o Cascavel por 5 a 0, na Arena, e manteve os 100% de aproveitamento no octogonal decisivo do Campeonato Paranaense.
Goleada, parece que virou rotina
Foi preciso apenas 20 segundos para Javier Toledo abrir o placar e fazer a sua primeira comemoração com a camisa rubro-negra. O gol relâmpago do argentino nasceu de um erro do zagueiro Gilson que deu a chance para arrancada de Bruno Mineiro que tentou passar pelo arqueiro, mas deixou a sobra para Pepe fazer o dele.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…