29 mar 2010 - 20h01

Verardi: “Parceria com Coca-Cola valoriza futebol do Paraná”

O Atlético confirmou nesta segunda-feira a parceria com a Coca-Cola/Spaipa, em parceria com o Coritiba. O contrato tem a duração de cinco anos e envolve a propriedade dos dois clubes – estádio e Centro de Treinamentos, além da realização de ações de marketing, exclusividade na comercialização dos produtos dentro do estádio e produção de “bebidas oficiais” para as duas torcidas.

O diretor de marketing do Atlético, Paulo Verardi, explica que a parceria envolvendo Atlético e Coritiba é uma alternativa para a valorização do futebol paranaense. “Essa parceria com a Coca-Cola atesta a valorização das marcas dos clubes paranaenses e segue um modelo europeu de negócio, valorizando as estruturas e apostando no longo prazo”, disse.

Segundo ele, esta deve ser a primeira ação nesses moldes e que a parceria com o Coritiba é uma das formas de viabilizar a atração de patrocinadores. “Se conseguirmos sempre nos associar sempre a marcas tão valiosas como a Coca-Cola o futebol do Estado irá crescer cada vez mais e isso se reflete, é claro, no campo”, completou.

Entretanto, o diretor de marketing atleticano ressaltou que o clube vem procurando outras ações, além de parcerias com equipes do estado, para aumentar a sua carta de parceiros. “Essa parceria com o Coritiba é uma das formas de se fazer negócios, mas não a única. Cada clube tem sua marca, suas propriedades e, no que se refere ao CAP, temos a propriedade mais valiosa do futebol brasileiro, que é a Arena”, finalizou.

Informações: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…