Desculpas antecipadas
Já li de tudo nestes jornais de segunda-feira. E li o desespero dos vira-latas da glória. A desculpa do Ney é a tal da ansiedade que não faz o time marcar gols.
O que tenho a dizer ao Ney! Que ele fique sossegado. Pois quando o Furacão pegar eles já estaremos campeões do Estado. O jogo contra o Iraty vai os levar à lona e botar a torcida vergonha do estado com o queixo no chão.
Não tem Ariel Madiopan que nos assuste. Aliás, em uma comparação recente que se fez em um jornal local o Pepe foi melhor avaliado. O gringo dos trouxas é mais boleiro quebrador. O nosso é jogador.
Eu não temo o confronto direto com estas paquitas lá no pinga mijo. Até porque eles não têm um time melhor que o nosso e a era Lopes já passou faz tempo aqui na Baixada. O negócio agora e dar bordoada nos adversários nem que seja de um a zero. O que vale é jogo de competição e qualidade.
Não foi um jogão o realizado contra o Paraná, mas foi o jogo que nos valeu três pontos e deixou as paquitas apavoradas. Porque sabem que iremos decidir com eles lá no pinga mijo. E isso as assusta, porque sabem que eles não vão se impor como antes.
Agora as cartas são dadas pelo Leandro. E como bom profissional e atleticano de formação ele irá dar o melhor de sim para deixar as paquitas mais um ano sem títulos.
Não tenham medo, pois o time dos vira-latas, late mais não morde, só baba na perna dos outros.